quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Amy Winehouse

Genteeee; o que é que se tornou a Amy ein ?
Nossa eu lembro dela no começo da carreira quando era famosérrima e super fofa.
Sempre ameio o estilo ousado dela, aquele cabelo, me acabo de babar nele *o*
Mas ai tava eu hoje lendo umas materias da ultima semana e vi que a coitadinha sofreu mais uma overdose.
Coitadinha ? que coitadinha que nada. ela sabe muito bem o que quer fazer da vida dela --' e se é assim que ela quer acabar quem sou eu pra falar alguma coisa. nunca fui fã dela HAHA ;x mas que eu babava naquele cabelão, aa eu babava :D

A Amy Winehouse, ficou famosa pelo sucesso Rehab, e sofreu uma nova overdose na noite deste domingo, depois de uma maratona de 36 horas fumando haxixe.
(gente o que são 36 horas né ? nada, quase nada --')
A cantora poderá sofrer dano cerebral permanente, por que além de usar excessivamente o haxixe, que é um derivado da maconha, a cantora também fez uso de crystal meth, que é um derivado da heroína.
Além disso, o corpo de Winehouse, que tem 24 anos, está tão frágil por conta dos excessos e do estilo de vida autodestrutivo que os médicos teme que a cantora quebre ossos do corpo finalmente.
Por conta da overdose, a cantora sofreu duas convulsões pesadas, que segundo amigos lembraram cenas da atriz Linda Blair possuída pelo demônio no filme O Exorcista.
A preocupação dos médicos que o uso excessivo de haxixe tenha causado dano cerebral em Amy se deu por que a cantora apresentou sintomas de esquizofrênia.




Ela era maravilhosa. Mas olha o que ela viro.
Onde será que isso vai parar ein ?

8 comentários:

Trendy Twins disse...

ah, eu mooooorro de pena dela... Não acho que ela "saiba" o que está fazendo, não plo nosso ponto de vista, de pessoas "saudáveis". :)

Ela está doente, viciada. Isso é muito triste. Ela era tão bonitinha, né.

Adorei sua visita, vou te linkar tb! beijoca

Bel Sant anna disse...

é uma pena um talento como a amy estar assim...eu oro por ela, sério!

Verson Souto. disse...

Eu adorooooooooooo a Amy Winehouse, putz eu queria ter nascido ela sabe!Tenho os dois cd's e o dvd (tipo fã-natico mesmo)
Mais Amy, please não morri que eu te amo...uma puta voz dessa e ela fica se cagando toda.

Viu, tipo meu e-mail é esse verson_souto@hotmail.com, me add que vou amar.

Abraços.

Helena Castro disse...

as pessoas fazem escolhas na vida, mas optar por esse caminho das drogas é a maior roubada que tem.

beijos

Geórgia disse...

bom povo eu acho o seguinte ela escolheu entra nesse caminho. ninguem começa a se droga por vicio. ela escolheu se drogar e foi ficando viciada aos poucos. só tenho dó dela. porque além de linda ela é super talentosa. e não pode acabar assim né.

:D

Anônimo disse...

putz, eu torço por ela \õ/

disse...

Vai entender né
Eu tbm achava o cabelo dela ó máximo
hahaha

beijosbeijos!

Luciana Gonçalves disse...

Putz...
E agora o que vai ser de Amy.
Muito talento e uma vida assim?!
Porque?! é a unica pergunta.
To chocada com a noticia

Beijocas

Lu