quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Marni propõe mix de estampas e cores para o verão



Se depender das apostas da Marni para a próxima estação, as mulheres podem abusar da mistura de estampas e cores em um mesmo look. Afinal, a coleção primavera-verão 2009 dá liberdade para combinar listras e xadrezes com tons flúor, como o verde-limão. As peças foram conferidas no desfile prêt-à-porter que aconteceu nesta quarta-feira durante a Semana de Moda de Milão.





A modelagem, no entanto, não acompanha a ousadia da cartela de cores. Os cortes das roupas ficam longe do corpo e dão um toque retrô, já que a linha traz uma "cara de vovó". As saias ficam na altura dos joelhos, enquanto as camisetas têm mangas quase até os cotovelos. Os vestidos foram meticulosamente trabalhados com círculos em tecido, que conferem um aspecto geométrico.


Tangas e bodies compõem também as sugestões da grife, assim como os suéteres de linha adornados com babados. Para um visual mais esportivo, a Marni investe em conjuntos que remetem a confortáveis pijamas. E as meias ¾ opacas são acessórios obrigatórios segundo a sugestão da marca.

2 comentários:

Verson Souto. disse...

Muito fofa as propostas da Marni!
Ainda bem que a senhora voltou, rs!



Beijos

Helena Castro disse...

linda essa body da marni! adorei as listras com essa combinação de cores! alias, quero um blusa assim - tipo colant - já que gosto muito de usar para dentro para dentro da saia e deixa um acabamento perfeito.

beijos