quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Indignação.

Olha gente desculpa estar entrando num assunto ruin. Mas é que eu to sinceramente muito indignada com a sociedade preconceituosa que temos hoje em dia.
Recebi um e-mail de uma certa pessoa; que sei lá por que motivo não se identificou, dizendo o seguinte: Quem você pensa que é pra se achar a altura de falar sobre moda, você por algum acaso já se olhou no espelho. Olha o seu estilo garota, você não faz nem noção do que realmente é moda.
E agora eu queria saber; o estilo de uma pessoa influência no que ela realmente é ?
Eu amo Rock sim, mas não sigo uma modinha. Tenho uma jeito esquizito pra escolher roupas, mas nem por isso sou uma criminosa certo ?
Porque eu não poderia falar de moda se essa é uma das minhas paixões ?
Bom porque se fosse assim eu com certeza não estaria aqui.
Realmente eu fico indignada com pessoas preconceitusas que não sabem enchergar as qualidades dos outros, que se fecham num mundinho cafona e acham que somente aquilo é o certo.


Eu sou tão esquizita assim pra não poder falar sobre moda ?

8 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi geórgia! continue sendo vc mesma... é isto que conta! bjs, querida! e nunca desista dos sonhos... como ser bióloga!

DOIDINHA DA SILVA disse...

Ei, vim parar no seu Blog "por acaso"...Passei anos preocupada com o que as pessoas pensavam de mim, e deixei de fazer muita coisa legal por causa disso....
Continue a seguir suas paixoes e sua intuição, e tenha pena deste tipo de gente invejosa....Faça orações para esta pessoa, e vá em frente !
Com certeza ela está precisando de ajuda...

Unknown disse...

Ah geórdia, não tenho paciência pra esse tipo de gente... vc é vc, corre atrás do que quer, e fala sobre o que ama.. e essas pessoas não amam nem elas mesmas, não tem objetivos e paixões.. então tomam conta da vida dos outros, e provavelmente quem disse isso é alguém imaturo de mais, e de uma tal ignorância pois não sabe o que significa a moda, o que é saber falar de moda..

Adoro seu blog, e vc é mega estilosa..parece uma amiga minha da facul =))
e eu adooooooorei o lenço..arrasou rs... quero ummmmmm..rs..


Que bom que gostou do post.. cntz vai te ajudar na hora de entrar a fundo no mercado de trabalho =)

beeeijao.

Helena Castro disse...

é claro que não, pelo amor de deus!!!!! você é linda, tem estilo e pode falar sobre o que bem entender. inclusive, adoro tudo que você fala aqui sobre moda e venho aqui no seu blog sempre. no mais, acho que o barato da moda é justamente as escolhas que cada um faz na hora de se vestir, afinal a moda é também uma forma de expressão. é você tem coerência, porque veste o que gosta e isso é o mais importante. arrasa!

beijos,
helena

Verson Souto. disse...

Você é um luxo e tudo o que é luxo, causa inveja em gente pobre (nesse caso de espirito)!
Sabe o que você faz?
Manda f***f*d*gd**g*d...pronto.

O Profeta disse...

Fecham-se as janelas de poente
Acenderam-se os luzeiros no céu
A cidade desperta para o arraial
Uma noiva procura o perdido véu

Os acordes da Banda no Coreto
Uma tuba marca o compasso
O clarinete dança na calmaria
O Maestro solta gestos no espaço



Boa semana



Mágico beijo

Marcela Vasconcellos disse...

OI Geórgia!! Devolvendo a gentileza da visita...

...Fala sério, essa pessoa não merece comentários. Em primeiro lugar, esse ser sabe a diferença entre moda e estilo??
PQ o que eu vi até agora no seu blog foi muito dos dois e acho seriamente que este ser não soube diferenciar um do outro.

Não gostou? Coma menos!!! :p

bjubju

Trendy Twins disse...

ai, Geórgia, vai dar idéia pra esse tipo de gente? Deve ser uma Patricinha bocó e sem horizonte nenhum nessa vida. Apaga o email. Next!