quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Eitaaa; quisso moçada :D

Onten eu fiquei tão puta da vida com um povo lá da minha sala na escola.
Gentemmm, vocês tem que ver :~ Tem uma menina que meldeus do céu gente ela é a pessoa mais brega e cafonerrima que eu ja vi na minha vida. Ela usa chutera daquelas de campo de futebol, com calça boca de sino e uma baby look mostrando as gordurtinhas localizadas, detalhe calça descolorida, chutera azul, e blusa rosa com estampa de sapinho :D
Sem falar nos acessorios, bom e quando a gente pensa que não pode ficar pior ela me aparece com um par daquelas luvas que a gente usa quando ta com o braço machucado sabe azulérrima, pra combinar com a chuteira sabe, e um belo sinto de gliter cor de rosa. -qtal ? Agora depois desse modelito feshion que eu acabei de descrever, essa santa menina que acha que ta na moda ainda tem a coragem e ousadia de falar de mim pelas costas --' e dizer que eu tenho cabelo de cachorro e me visto feito uma palhaça. bom sinceramente eu tenho é dó de uma pessoa assim, que acha que sabe de alguma coisa.
gentem eu pelo menos tenho um bom gosto e sei o que eu to fazendo na hora que escolho minhas roupas.


E por falar nisso tenho uma novidade super super fresquinha.
Me matriculei num curso de corte; costura e modelagem :D
Já que ainda não posso começa a facul, até porque ainda tenho que estuda muito pra chega lá. Vou começa por cursinhos assim pra ir me aperfeçoando :D Super; super legal :D
vou poder por meus trabalhos em prática. Poder fazer minhas proprias roupas, e quem sabe salvar umas almas que nem essa menina né gente :~ Eu sei ela nem deve ter culpa disso. Mas dels. Nem precisa ser rica pra se vestir bem ok, eu mesma as vezes pego e faço roupas pra mim. Pego umas roupitchas mais velhas e crio novos modelos. Não é questão de ter dinheiro pra estar na moda e sim questão de bom senso.


beijos queridos :@

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu fiqui rindo em casa por causa disso ontem UHASUSAHDSAHSAD

Mariana Batistello disse...

uma questão complicada essa. mesmo eu na faculdade de moda vejo cada coisa que minhas colegas usam. muitas vezes, durante alguma aula, se um professor comenta que é uó usar tal peça, é só vc olhar pra umas lá que elas tão usando..hehehe

cada um com seu jeito, mas é super complicada essa questão.

beijos

Verson Souto. disse...

Entenda que todo fashionista passa por isso...lá na minha sala tem umas candangas, que usam cada coisa de deor os olhos e vivem falando das minhas roupas!
E sabe o que eu faço, dou risada na cara delas.
kgzpojjjkso9vfslmo

disse...

Nossa, e o pior nem é isso.
O pior é o povo que se veste assim numa faculdade de Moda! Fico de cara... tem mta baranga.

Mas enfim.. legal que tu vai fazer o curso, é mto bacana! Depois aconselho você a fazer um curso de interpretação de modelos, porque no de corte e costura costuma ser só o basiquinho msm. Eu mesma fiz e pra começar é ótemo!

Boa sorte :****

Helena Castro disse...

que máximo que vc vai entrar nesse curso! depois quero ver as suas criações aqui!

beijos,
helena