quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Fuçando na Internet!

Estava eu hoje navegando pela internet a procura de uma boa loja de roupas e acessórios femininos.
Sabe como é mulher né; umas comprinhas as vezes é sempre bem vinda !
Mas então como estava contando, estava eu olhando algumas lojas, e teve uma em especial que me chamou a atenção.
Minha intenção era a de comprar apenas um vestidinho básico para uma festinha entre amigas. Mas ao entrar na loja virtual, minha vontade foi a de comprar a loja toda. HAHA ;x
As roupas são bem moderninhas, e a loja aparenta atender todas as necessidades de suas consumidoras.
Então ai tá o link pra quem quiser dar uma conferidinha.


http://www.modamink.com/

Bom dia a todos ;*

2 comentários:

@Grazielepacheco disse...

olá!!
acehi seu blog maneiro!!
Gostei!
atualizei o meu.. vai lá me visitar!!
bjos

Luciana Gonçalves disse...

Opa essa site ae eu não conhecia!

Beijocas

Lu