sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Lingerie vira artigo de luxo com cristais e pérolas.

Pérolas, pedras preciosas e cristais. As jóias, antes presença cativa em brincos, pulseiras e colares, agora dão brilho e requinte à moda íntima feminina. A novidade, que pode pesar no bolso da mulher, foi apresentada durante o Salão Lingerie Brasil 2008, que ocorreu entre os dias 11 e 13 de agosto, em São Paulo.


Um destaque das novas linhas de luxo é esse sutiã inspirado na deusa irlandesa Aibell, da Liebe Lingeries. Confeccionada sob medida, a peça é montada apenas com cristais Swarovski e tem preço estimado de R$ 1.245,00 para lojistas. O valor pode ser reajustado de 50 a 150% quando chega ao consumidor final.

4 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi geórgia! ah, adorei ver meu link por aqui... obrigada pela visita e pelo comentário lá no blog! é ótimo conhecer novas blogueiras - bem-vinda à blogolândia! bjs e volte sempre - seja super bem-vinda!

Mariana Batistello disse...

Oi Geórgia! Tudo bom?

Obrigada por passar no blog e linka-lo aqui. sinta-se a vontade para comentar lá tbm.
Bem vinda ao mundo dos blogs e continue postando, sempre!

Bjos

Unknown disse...

Nossa, adorei!

Este é o típico must-have, só que p quem tem money sobrando,rsrss

Bem-vinda ao A moda como ela é!

Obrigada pela visita

por Yara Vital disse...

Obrigada pela visita. Existem blogueiros que adoram ser visitados, masnão visitam. Gosto de criar vinculo com a minha leitora. Fazer do .Estilosa uma roda de amigas mesmo. Como vi que vc estáchegando agora por aqui, quero me colocar a disposição pro que vc prescisar, viu? Bjão!!!