sábado, 16 de agosto de 2008

Parabéns a Madonna.

Madonna Louise Veronica Ciccone Ritchie; conhecida apenas por Madona. é uma cantora, compositora, dançarina, produtora musical e cinematográfica, atriz e escritora estadounidense. Vencedora de oito Prêmios Grammy, e de um Globo de Ouro e dois Oscar.


Em 11 de Março de 2008 Madonna, entrou para Hall da Fama do Rock and Roll título americano cedido aos artistas que fazem história e tem grande importância e influência no mundo da música por no mínimo 25 anos. Madonna adquiriu muitos Prêmios ao Longo de sua Carreira e este soma um pouco mais de 120 Prêmios, sendo uma das cantoras mais premiadas no mundo da música.


A popstar Madonna chega aos 50 de anos de idade. Ao contrário do que previam seus críticos mais ferrenhos no início de sua carreira, seus "15 minutos de fama" já duram 25 anos, com mais de 275 milhões de discos vendidos e uma trajetória cheia de polêmicas, shows apoteóticos, filmes fracassados, videoclipes visionários, diversos amores e canções que já fazem parte da história da música mundial.

Se hoje tem alguém que merece ser homenageado; digo que sem dúvidas é essa Deusa que a Madonna se tornou.
Sou apenas uma garota que ainda tem muito pra viver; mas durante meu caminho até aqui a pessoa que mais me deu insiração sem dúvidas foi ela.



Parabéns

8 comentários:

disse...

Eu AMO Madonna. Ela realmente merece tudo de bom.

Brigada por linkar meu blog, vou te adicionar lá tbm!

Beijos!

Mariana Massariol disse...

Nossa, show de bola seu blog!
Sempre fico dando uma viajada na net e eh sempre bom encontrar endereços eletrônicos bacanudos assim!

Tania Pimenta disse...

Tb sou fã da Madonna e fiz um post sobre seu niver no meu BLOGando ARTE (http://blogandoarte.blogspot.com)
Aparece por lá pra conferir!
Beijins

Cy disse...

amo madonna! é certo de eu ir no show, assim como 2 + 2= 4!

cheguei aqui pelo meninas da chocolate da helena! posso linkar seu blog no meu?
bjs
cynthia

Luciana Gonçalves disse...

Ela é tudo totalmente Camaleoa!

Beijocas

Lu

Bel Sant anna disse...

madonna é um mito!passei a gostar dela depois do album confessions on a dance floor, que aliás, e´um dos que eu mais gosto!
querp muito ser uma das sortudas que irá assistir o show dela aqui no rio!

Amandacsb disse...

Putz... ela é mais que divina! Beijo e obrigada pela visita lá no Conversa Delas, ainda nessa semana acrescento um link para você, ok?

Mariana Batistello disse...

diva!

parabéns atrasado pra ela!

bjos