sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Estilistas Famosos! Parte 2

Giorgio Armani

Giorgio Armani, colecionador de grandes prêmios da moda, é o presidente, chefe executivo e único acionsita do grupo que leva seu nome. Comanda 4.700 empregados diretos, 13 fábricas e mais de 250 lojas em 34 países. Armani nasceu em 1934 e cresceu na cidade de Piacenza, ao norte da Itália. Cursou dois anos de medicina e largou a faculdade em 1957, para trabalhar como comprador na loja de departamentos Rinascente. Foi estilista de Nino Cerruti e trabalhou como free-lancer para outras marcas, aprendendo sempre. Em 1975, ao lado de Sergio Galeotti, fundou a Giorgio Armani S.p.A. e lançou uma linha prêt-à-porter masculina e feminina. Armani foi reconhecido por revolucionar a moda com suas jaquetas desestruturadas, criando e desenvolvendo coleções há quase trinta anos, incluindo as marcas Giorgio Armani, Armani Collezioni, Emporio Armani, Armani Jeans, A/X Armani Exchange e Armani Casa. Hoje, os produtos do grupo inclui vestuário masculino e feminino, sapatos, bolsas, relógios, óculos, jóias, fragrâncias, cosméticos, além de móveis e artigos de decoração.


quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Pausa para a Preservação dos Oceanos

O Brasil tem apenas 0,4% de áreas marinhas protegidas e cerca de 80% de seu estoque pesqueiro está ameaçado. As conclusões são do novo relatório do Greenpeace Brasil, À Deriva - Um Panorama dos Mares Brasileiros.

O lançamento do relatório é o destaque da nova campanha do Greenpeace em defesa dos mares. O estudo foi elaborado a partir de entrevistas com 46 especialistas da área e aponta os principais desafios e soluções para a conservação dos oceanos.

São quatro os temas prioritários identificados pelo relatório: Áreas Marinhas Protegidas, Estoques Pesqueiros, Impacto das Mudanças Climáticas e Política Nacional de Oceanos.

Acompanha o relatório um documentário, O Mar É Nosso?, realizado em parceria com a Canal Azul a partir do relatório. O filme faz uma viagem pelos mares brasileiros, apontando os problemas causados pelo homem. A narrativa, conduzida por um pescador fictício interpretado por Guilherme Santana, também aponta soluções e convida para um engajamento pela conservação marinha.

Clique aqui para ver o trailer do documentário na página Entre Nessa Onda, onde você poderá também ter acesso a outros filmes sobre oceanos, papéis de parede e dicas de como preservar os mares.

Abrace essa causa você também; participe Greenpeace.com

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Estilistas Famosos! Parte 1

Christian Dior.

Criador do estilo de vestir dos anos 50, a grife permanece como sinônimo de luxo e sofisticação, mesmo sem a presença de seu criador. Enquanto a maioria dos estilistas lançavam conforto e simplicidade, a Dior mostrava luxo, glamour e feminilidade. Christian Dior começou a desenhar e vender croquis em 1935. Sua carreira na alta-costura começou três anos depois, trabalhando com outros estilistas famosos. Em 1946, aquele homem tímido, abriu, com recursos financeiros de Marcel Boussac - empresário de tecidos - a maison Dior em Paris. No ano seguinte apresentou sua primeira coleção, tornando-se um mito da elegância e sofisticação.


Após a guerra, conseguiu mudar o conceito criado por Chanel da praticidade e simplicidade nas roupas femininas e trouxe de volta a elegância perdida, com vestidos e saias longas, cintura marcada e busto acentuado. No mundo todo, os modelos das roupas de Christian Dior eram copiados. O grande sucesso foi o "Tailler Bar", um casaquinho de seda bege acinturado, ombros naturais e ampla saia plissada, na altura dos tornozelos. Para completar o figurino, chapéu, luvas e sapatos de salto alto. Este era o padrão de moda dos anos 50. Em 1954, a grife abre uma sucursal em Londres, e mais tarde, além das roupas pré-à-porter, eram lançados encharpes, lenços de seda, luvas, bijuterias e lingeries com a marca Christian Dior. E muito mais sucursais da casa pelo mundo todo. Brigitte Bardot, Marlene Dietrich, a cantora Edith Piaf e a princesa Grace de Mônaco aprovavam suas criações. Em 1957, Christian Dior faleceu, como sendo o estilista mais admirado no mundo na moda durante dez anos. Deixou 28 ateliês e 1.200 empregados. No seu lugar, Yves Saint Laurent assumiu o império até lançar a marca YSL.

Um marco da Moda.

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Preciso romper os laços de vento que me prendem a você, desmanchar o laço vermelho que prende o meu tarô, e admitir que fracassamos em nossa viagem rumo à terra fantástica, que o trem quebrou no meio do caminho, e precisamos voltar a pé pelos trilhos. Precisamos admitir que nosso barco já deixou de flutuar a muito tempo, e a sua covardia não permitiu que enxergássemos os remos reservas. Acho que esse aperto que sinto, é a aflição em saber que a limitação de espaço entre nós se tornou real, e o desgosto da certeza de que fracassamos.






Ps: bom eu escrevo alguns textos; poesias; e letras de músicas. então vou postar alguns.
Beijos ;*

Ei; será que você poderia...

...parar de poluir esse enorme pedaço de terra, eu não sei você, mas eu pretendo ter filhos e com certeza meus filhos pretendem ter filhos e os filhos dos meus filhos pretendem viver e ter filhos. E se você continuar jogando esse monte de merda nesse quadrado que é de todo mundo, nessa enorme bola que se chama terra ,eu e os filhos dos filhos dos meus filhos não poderemos viver! Eu agradeço se você parar de fuder com o mundinho que é de todo mundo.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Isabeli Fontana posa cercada por bolsas.


Não é à toa que Isabeli Fontana está no segundo lugar do ranking do site referência de moda Models.com. Além de cruzar passarelas e estrelar campanhas internacionais, ela também aparece em várias propagandas publicitárias de grifes brasileiras.
Para a Saad, a top model aparece cercada por bolsas coloridas que são a proposta do verão 2009.


A modelo posou para as lentes de Jacques Dequeker sob a direção de arte de Roberta e Luciana Saad, proprietárias da marca. As madeixas e o make-up foram cuidados por Daniel Hernandez. Isabeli é também a garota-propaganda da Forum Tufi Duek.
Nas fotos, elas mostra visual de motoqueira em meio à paisagem de dunas.

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Fuçando na Internet!

Estava eu hoje navegando pela internet a procura de uma boa loja de roupas e acessórios femininos.
Sabe como é mulher né; umas comprinhas as vezes é sempre bem vinda !
Mas então como estava contando, estava eu olhando algumas lojas, e teve uma em especial que me chamou a atenção.
Minha intenção era a de comprar apenas um vestidinho básico para uma festinha entre amigas. Mas ao entrar na loja virtual, minha vontade foi a de comprar a loja toda. HAHA ;x
As roupas são bem moderninhas, e a loja aparenta atender todas as necessidades de suas consumidoras.
Então ai tá o link pra quem quiser dar uma conferidinha.


http://www.modamink.com/

Bom dia a todos ;*

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Fotografia.



Bom; como uma das minhas paixões é a fotografia.
De vez em quando eu vou postar umas fotos que eu mesmo tiro.






Fotos : Tiradas no Sítio ;D

Calcinha anticelulite ?

Quer uma ajuda na "guerra" contra a celulite?
Que tal experimentar uma bermuda que ative a circulação local, reduzindo a quantidade dos "furinhos" indesejados? A tecnologia garante novidades também para as peças masculinas, a exemplo de uma cueca feita de fibra de bambu. As peças foram exibidas durante o Salão Lingerie Brasil 2008, que ocorreu entre os dias 11 e 13 de agosto, em São Paulo.

Lançada pela Hope, a bermuda da linha Shock Bio Shape é confeccionada com um tecido que ativa a circulação e tira a sensação de inchaço da região. Encontrada nas cores branca e preta, a peça vai do tamanho P ao GG e pode ser usada no dia-a-dia ou durante a prática de exercícios físicos.

Para os homens, a Upman relança as cuecas de fibra de bambu e de algodão orgânico. Além de menos agressivas ao ambiente, as peças ainda proporcionam maior conforto e um toque mais suave à pele masculina. Há ainda cuecas com aroma refrescante de menta, feitas em Modal - uma fibra produzida da celulose de madeira, que absorve 50% a mais de umidade do que o algodão.

A blusa Metamorfose, da Scala, permite à mulher customizar a peça com a ajuda de uma tesoura. A malha tem a vantagem de não desfiar e ir se desfazendo aos poucos. Outro lançamento da marca é o sutiã dupla face, com combinações de preto e branco, e estampa floral e creme.

Se você tem as costas finas e os seios fartos, e sempre sofre para achar um sutiã que se ajuste ao seu corpo, a Marcyn tem a solução para seus problemas. A grife acaba de lançar um sutiã feito sob medida. São mais de 14 tipos diferentes de numeração, que variam nos tamanhos de busto, tórax e altura das alças. A peça chega nas cores branca, preta, açaí e chocolate, e pode ser encontrada com ou sem bojo.

Fonte

- o povo de hoje em dia não tem mais o que inventar mesmo.
Mas até que essa não foi uma má idéia. Afinal de contas todos gostam de um corpinho bem cuidado né !!

sábado, 16 de agosto de 2008

Parabéns a Madonna.

Madonna Louise Veronica Ciccone Ritchie; conhecida apenas por Madona. é uma cantora, compositora, dançarina, produtora musical e cinematográfica, atriz e escritora estadounidense. Vencedora de oito Prêmios Grammy, e de um Globo de Ouro e dois Oscar.


Em 11 de Março de 2008 Madonna, entrou para Hall da Fama do Rock and Roll título americano cedido aos artistas que fazem história e tem grande importância e influência no mundo da música por no mínimo 25 anos. Madonna adquiriu muitos Prêmios ao Longo de sua Carreira e este soma um pouco mais de 120 Prêmios, sendo uma das cantoras mais premiadas no mundo da música.


A popstar Madonna chega aos 50 de anos de idade. Ao contrário do que previam seus críticos mais ferrenhos no início de sua carreira, seus "15 minutos de fama" já duram 25 anos, com mais de 275 milhões de discos vendidos e uma trajetória cheia de polêmicas, shows apoteóticos, filmes fracassados, videoclipes visionários, diversos amores e canções que já fazem parte da história da música mundial.

Se hoje tem alguém que merece ser homenageado; digo que sem dúvidas é essa Deusa que a Madonna se tornou.
Sou apenas uma garota que ainda tem muito pra viver; mas durante meu caminho até aqui a pessoa que mais me deu insiração sem dúvidas foi ela.



Parabéns

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Moda e Música.

Não foi à toa que a primeira edição da versão brasileira da "Rolling Stone" estampou Gisele Bündchen na capa. Moda e música sempre estiveram diretamente relacionadas. Sua sintonia é perfeita; sua interdependência, harmoniosa. Não dá para pensar em moda sem música. E vice-versa. Afinal, a trilha sonora num desfile é responsável pelo clima do espetáculo; o som ambiente de uma loja define o conceito da marca. Cada movimento musical está associado a um visual específico, definindo a atmosfera e a atitude daquele período.

Tanto é verdade essa intimidade entre moda e música que bandas e cantores sempre ditaram tendências copiadas fielmente pelo público. Elvis Presley, por exemplo, definiu estilos da cabeça aos pés: instituiu o "topetão" com gumex, as botas de couro e as jaquetas de motoqueiro. Seu rebolado frenético ao som do rock'n roll e o seu jeito de vestir traduziam uma rebeldia ingênua, reforçada nas telas por astros como James Dean e Marlon Brando.

No início dos anos 60, foi a vez dos Beatles influenciarem os jovens, com franjinhas grudadas na testa, paletós sem colarinho, gravatas largas, botinas e gola rolê. Nessa época, Londres havia se tornado o centro das atenções, a cidade da moda. Lá estavam não só os Beatles, mas também as excêntricas lojas da Carnaby Street e as minissaias de Mary Quant.

O rock finalmente deu voz ao inconformismo social, que marcou a juventude no final dessa década. Era preciso contestar exibindo um visual transgressor. Janis Joplin, Jimi Hendrix, Santana, Robert Plant, Frank Zappa entre outros usavam e abusavam de referências indígenas e muito colorido. Nada mais marcante do que as bandanas nos cabelos de Jimi Hendrix e as tiras penduradas em suas roupas, que inspiraram, posteriormente, Black Sabath, David Lee Roth e Axl Rose, do Guns'n Roses. E continuam inspirando até hoje.

A grife Sandpiper foi buscar em Jimi Hendrix o tema para o verão de 2007. O estilo de vida do cantor foi traduzido na coleção "Beach Nomad". As peças primam pelo conforto, com muitas camisetas de algodão, blusas esvoaçantes de tecidos leves e jeans oversize.

Quando o assunto é moda e música, Vivienne Westwood não pode ficar de fora. Uma das mais celebradas estilistas no mundo possuía uma loja em Londres, a "Let It Rock", onde vendia roupas modernas. Seu namorado, Malcolm Mclaren trabalhava no mercado fonográfico e atuava como gerente de uma banda peculiar - os Sex Pistols - que usava roupas rasgadas, acessórios de couro e correntes. Surgia uma nova proposta de comportamento: destruir o sistema, substituir a velha ordem hipócrita, injusta e desigual por uma sociedade mais verdadeira e honesta. Os punks haviam chegado.

Mas quem não se lembra da moda "disco" ? Se você está na faixa dos 30 anos já usou com certeza uma meia de lurex, tentou imitar John Travolta dançando em "Os Embalos de Sábado à Noite" ("Saturday Nigth Live", 1975) e Sonia Braga em Dancin´ Days. As divas Gloria Gaynor e Donna Summer abrilhantavam as discotecas do mundo inteiro, fazendo o público jovem vibrar ao som de batuques eletrônicos e extremamente dançantes.

A década de 80 também deixou marcas profundas na sociedade, principalmente no quesito moda. Tudo era exagerado, usado em excesso. Ombreiras tanto para homens quanto para mulheres, acessórios em abundância, geralmente dourados, cabelos nas alturas...

Sem dúvida alguma, Madonna e Michael Jackson contribuíram para que esse tempo de ostentação se tornasse ainda mais inesquecível. Michael Jackson teve simplesmente nove composições ocupando o primeiro lugar das paradas de sucesso. O astro de "Thriller" e "Billie Jean" aparecia sempre elegante e sofisticado, misturando o clássico com toques originais como os acessórios militares e a inconfundível luvinha branca.
Madonna conseguiu a façanha de criar mais de 200 looks diferentes ao longo de sua carreira. Ganhou milhões de dólares e muitos prêmios. Ela não só influenciou como efetivamente mudou a forma de se fazer, vender e consumir música. Camuflava a vulgaridade com a sensualidade: meias-calças rendadas, coloridas, rasgadas. Já terminando a década, Kurt Cobain surge do nada para imortalizar sua música assim como o estilo grunge.
São inúmeras as formas de confirmarmos a relação íntima e sólida entre moda e música. Até hoje existe a expectativa de que os ídolos proponham novos estilos. Talvez por isso Madonna e Cristina Aguilera tenham aceitado o papel de modelo para Versace; Jeniffer Lopez e Gwen Stefani tenham criado suas próprias grifes de roupas; Missy Elliot, estrela da cena Hip Hop, tenha feito uma parceria com a Adidas e assinado uma linha de roupas esportivas.
Parece que esse casamento de tanto tempo ainda vai durar muitos anos.

Lingerie vira artigo de luxo com cristais e pérolas.

Pérolas, pedras preciosas e cristais. As jóias, antes presença cativa em brincos, pulseiras e colares, agora dão brilho e requinte à moda íntima feminina. A novidade, que pode pesar no bolso da mulher, foi apresentada durante o Salão Lingerie Brasil 2008, que ocorreu entre os dias 11 e 13 de agosto, em São Paulo.


Um destaque das novas linhas de luxo é esse sutiã inspirado na deusa irlandesa Aibell, da Liebe Lingeries. Confeccionada sob medida, a peça é montada apenas com cristais Swarovski e tem preço estimado de R$ 1.245,00 para lojistas. O valor pode ser reajustado de 50 a 150% quando chega ao consumidor final.

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Decote de acordo com o tipo de rosto.

Caprichar no decote para dar um toque sexy à produção é um truque bastante conhecido entre as mulheres. Mas, é preciso tomar cuidado para não exagerar e acabar detonando o visual. Os decotes também interferem nas linhas do rosto.

Portanto, verifique qual tipo lhe cai melhor:

- Longos: Para os rostos longos, recomendam-se decotes horizontais amplos e quadrados.

- Oval: Um rosto oval pode usar qualquer tipo de decote.

- Quadrados: Rostos quadrados aceitam decotes verticais (os modelos de um ombro só são uma boa opção), assim como em V ou em U.

- Redondo: Se possuir um rosto redondo, opte por decotes em V e evite os arredondados.

- Triângulo invertido: Ao formato de triângulo invertido, os ideiais são os decotes arredondados, quadrados e canoa.


Fernanda Souza: Excelente modelo para o busto que é um pouco maior,
o decote em V equilibrou também o pescoço curto e o rosto redondo da atriz.